Eu sei que tem muita gente querendo me derrubar, eu sei que muita gente não vai com a minha cara, umas por julgarem a aparência, outras por não gostarem do meu jeito. Mas o que importa? Amigos de verdade eu sei quem é. E foi mal, mas eu não estou precisando de “coleguinhas”.
Nas festas quem pega mais é ‘fodão’ se fica com mais de um é puta. Se beber é atirada, se não bebe é recatada. Se você sorri demais é falsa, se não sorri é depressiva. Se você demonstra seus sentimentos é sentimental, se chora por eles é emo. Se você se veste igual a todo mundo não tem personalidade, se tem estilo é chamada de rebelde. Se você fala palavrão é criticada, se você não fala é ingênua demais. Se você se maquia é porque quer chamar atenção, se não se maquia é porque não se dê o  valor. Se você se acha bonita já é chamada de ‘metida’ se acha feia é complexada. Se você não fala com todo mundo é antissocial, se fala é falsa, se você é sincera demais é chamada de grossa senão é mentirosa, se você não gosta do que todo mundo gosta é estranha se gosta é influenciável. Sociedade indecisa essa, não existe um meio termo pra mim não?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

Instagram

 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger