Gente!! Desde de pequena eu sou louco por decoração de casa e nas minhas navegadas na internet eu encontrei o jogo do caldeirão que eu achei um máximo é passo horas dando uma de arquiteta se Deus quiser futuramente uma arquiteta... Quem sabe...
Vou postar as fotos quem quiser esse é o site:http://tvg.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/Jogos/noticia/2011/12/seja-criativo-e-ajude-decorar-casas-reformadas-no-lar-doce-lar.html
Abaixo algumas imagens do que eu montei:
Uma sala simples.

Achei essa xiquerresima ..olha a poltrona vermelha!! Quero uma pra minha futura casa.

Esse é um quarto-sala e ai a poltrona novamente que é super linda.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

Instagram

 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger