0 Pele de bebê..

Gente eu sempre tive a pele lisinha, porém esses meses minha pele ficou super feia, ficou um horror eu fiquei preocupada pra caramba eu pensei comigo o que fazer como sou revendedora avon olhando o folheto vir o creme da linha care pepino e chá-verde como o preço estava super em conta e já ouvir comentários resolvi experimentar ele e super baratinho é R$12,00 e num é que deu certo estou usando só tem 1 semana é já vir o resultado minha pele esta super lisa vale a pena experimentar.
 Minha dica é: eu uso todas as noites antes de dormi lavo meu rosto com o gel de limpeza da Solutions-avon 2 em 1 limpa e tonifica (pele normal a seca) que também é excelente e também super em conta R$14,00 e logo depois uso o creme care.. recomendo super é excelente.




Como vocês a textura do creme é tipo um gel é excelente. super recomendo.
Eu sou revendedora avon se algum se interessa em comprar entre em contanto comigo thays2102@gmail.com.
By: Thays Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

Instagram

 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger