0 Arrependimentos

Um dos meus grandes arrependimentos, não dizer o que devo, poderia jurar que falar para as pessoas o tamanho da importância delas para mim seria bom, mas não sabia que hoje eu iria ver esse meu ponto de vista com outros olhos. Alias, mede-se o valor de uma pessoa? Não é fácil saber o valor exato de cada uma, acredito-me que se uma pessoa é seu ou sua amiga você deve conhecê-lo muito bem, às vezes dizemos que aquele amigo é tão importante pra gente que não a dinheiro que o comprasse, que não a dinheiro que pague por ninguém... Então conhecemos mesmo cada um? Já passei por cada situação uma mais diferente do que a outra, claro que com pessoas diferentes. Quase sempre me engano com as pessoas acabo achando que são uma e na verdade são totalmente diferentes. Quanto mas você pensa conhecer alguém, mas você se surpreende não nos cansamos de criar as pessoas que queremos em cima de pessoas que já estão feitas. Mas pergunto-me somos capazes de mudar alguém? Dizem que pau que nasce torto morre torto a também aquele outro ditado pedra dura tanto bate até que fura, ou seja, se uma pessoa é confiante na mudança dela mesma com certeza ela pode mudar, a outras que precisam da ajuda dos outros, eu creio que, ninguém muda ninguém, a não ser que você mesmo queira. É completamente complicado entender, cada um com sua opinião, queria eu saber qual o meu valor para as pessoas, por que sempre acabo me ferrando ao achar que conheço as pessoas e por que as mudanças têm que ser tão difíceis? Às vezes dou risada por me achar tão boba a ponto de sempre ficar surpresa com as pessoas, agora passo a entender que as pessoas é que são as surpresas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

Instagram

 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger