Cansei de sempre dar o melhor de mim ,tentar agradar a todos …
teve vezes que eu nao gostava quando você enumerava meus defeitos
hoje em dia eu até enumero pra você
teve vezes que eu fingia que nada me abalava tanto
hoje em dia eu sei que isso é mentira
teve vezes que eu me achava um nada por chorar
hoje em dia preciso chorar pra me acalmar
teve vezes que eu achei que você era melhor que eu
porque eu tenho medo de perder quem eu amo….
hoje em dia nao sei se no futuro vou dizer que hoje em dia
os dias mudaram e naum são mais iguais a hoje !!
(G.S.)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

Instagram

 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger