8 Botas country ou Texanas


As botas estilos texanas voltaram com tudo, voltaram como tendência no inverno 2013 texanas ou country e pode compor looks incríveis com vestido de manga longa e calças skinny eu sou apaixonada por tudo que me lembra fazenda, rocha, cavalo mesmo nascendo em cidade grande na minha veia corre sangue de interior de rocha.... Então amo looks com essas botas, visitando o site da carmen steffens(http://www.carmensteffens.com.br/) encontrei botas incríveis então vou mostra as que mais gostei .. são lindasssssssss

Bota café com bordado R$ 699,90

Bota montaria café R$ 499,90



Bota montaria caramelo R$499,90


Bota country café R$ 399,90


                            Beijos espero que tenham gostado, comente e me segui pelo google e no facebook....

8 comentários:

Sarah Leticia disse...

Oi liinda , que blog incrível hein ?! hahaha já sou fãan ! Obrigada por visitar meu blog www.sonhando-porai.blogspot.com , seguindo o seu se puder seguir o meu ;DD Beeijus e parabens !

Unknown disse...

Ohhh brigada que bom que você gostou vou seguir simmmmmm.. Beijosss

Larissa Alessandra disse...

Adorei amo CS fiz até um look do dia no blog com uma! Beijos adorei seu blog parabéns

www.museugirl.blogspot.com.br

Fernanda Soares disse...

Eu sou apaixonada por essas botas, pena que elas são tão caras :(
Ah! Estou te seguindo. Se puder, pode me seguir também?
Beeijos

http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Aiii meninas que bom que vcs gostaramm.. o blog de vcs também são perfeitossss .. beijosssssss

Ana Bia disse...

curti a última, faz mais meu estilo! adorei o blog, linda :)

me inscrevi aqui, beijinho pra você.
http://veseaprendeta.blogspot.com

Anônimo disse...

Adoro esse modelo de bota, acho muito versátil! Obrigada pela visita em meu blog!!


Blog Paixão por Makes | Fan Page

Caroline Martins disse...

Awn adoradas botas <3 amei

Beijooos
http://ohcherries.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

Instagram

 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger