2 Transformação

Gente eu é minha amiga Jaqueline Lorenço estamos participando de uma competição sobre Make e nos se auto maquiamos para podemos participar , é usamos as super dicas da maquiadora do esquadrão Vanessa Rozan. Confira como ficou, caso alguém queira algumas dicas, que produtos nos usamos é só deixa nos comentários ai eu faço um post sobre o assunto !!!

Essa sou eu, rs, cara pálida..rs .. Gostaram da transformação
Essa é minha amiga Jaque, por ela ter a pele negra é muito difícil encontra uma Make que der na sua pele, então se algum quiser farei um post sobre Maquiagens para pele Negra..

Beijos.....
Thays Amorim

2 comentários:

Unknown disse...

Maquiagem muda completamente uma mulher e já em outras simplesmente realçam a beleza, por isso todo cuidado é pouco... Achei que ficou legal a transformação.
Gostei do seu blog, bem versátil!
Beijos

http://raquelcunha151.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Verdade linda.. Brigadaaaaaaa ..
beijos seus blog também é lindooo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

Instagram

 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger