2 Vou ser madrinha e agora ???

Fui convidada pra ser madrinha e agora o que vou vestir ??
Muitas pessoas tem dúvidas do que vesti então darei algumas dicas pra você ser a madrinha mais linda e não rouba a beleza da noiva ..

Paula Fernandes apostou no longo com transparência . A tendência dos longos com renda ou bordados em fundos transparentes está em alta e considero o look adequado. Observe que não mostra muita pele, muito menos partes ousadas do corpo. Por mim, aprovada!
Já Íris Stefanelli apostou no tomara que caia mais decotado, com efeito metalizado e saia bordada. Ficou na medida certa e valorizou a cintura, escolha perfeita!
 Comprimento mullet para vestido de madrinha. Essa modelagem significa traje com diferença de comprimento entre a parte de frente e de trás da peça, mas pode variar muito. Se o vestido não for muito curto na frente e longo atrás e tiver decote bem recatado penso que pode servir à ocasião, levando em conta que é um final de tarde. Nada de peças muito curtas (mesmo apenas na frente) para madrinha, o altar pede nível maior de formalidade. Para convidadas, está liberado!





E os acessórios são essenciais nada melhor do que carmen steffens né.. amoo
                                      Beijossssssssss
Fonte: R7

2 comentários:

Sarah Leticia disse...

AAAAAAH ! Só de ter aparecido a linda da Paula fernandes eu encantei com os post hahahaha (é que sou mt mt fãn dela) rs .. amei amei os looks ! Dá para se inspirar sem dúvidas =D

Unknown disse...

Ohhhh que showww.. que bom que te agradeiii.. também amooo demais a Paula fernandess beijosssss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

Instagram

 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger