0 Tendência Delegada Helô!!!

Sabemos que Salve jorge acabou, mas vai deixar bastante saudades daqueles cenários lindos da Turquia e do morro do alemão-RJ, e principalmente da delegada Heloisa apelidada como Helô interpretada pela linda da  Giovanna Antonelli  seu estilo auto suficiente que cá entre nós combinar bastante com o blog né suficiente o bastante , literalmente ela veio pra dita moda.
Qualquer mulher pode se inspira no estilo da Helo mas na dosagem certa né...“Algumas mulheres encaram o look total, mas é preciso que seja compatível com a sua personalidade. Para as mais tímidas, vale a pena se entregar ao uso de acessórios ou dar destaque para apenas uma peça de roupa

Veja alguns itens do vestuário da personagem Helô e como usá-los:
Salve JorgeDois cintos juntos:São uma tendência fortíssima que saiu do folhetim e agora já invade as ruas de todo o Brasil. A personagem abusa dessa composição, apresentando várias dicas de uso, com camisa e calça jeans, blusa e pantalona, etc.







Acessórios e bijuterias:Lembre-se de manter seu estilo e adaptar o uso de acessórios para cada ocasião. Se utilizar acessórios maxi, por exemplo, vista uma roupa mais discreta e com cores que combinem com a bijuteria ou joia.
Calças estilo pantalonas:As mulheres mais altas podem abusar do uso da pantalona com sapatoscom ou sem salto. As mais baixinhas podem usar com salto, para proporcionar uma silhueta mais elegante. Se a mulher tiver as curvas mais acentuadas, deve preferir as pantalonas lisas, sem estampas e evitar cores claras.
Camisa para dentro da calça:É interessante usar camisas com alguns botões abertos, destacando o colo. Para compor o look, invista em calças que tenham a barra um pouco mais larga. O estilo flare ou a pantalona ficam ótimos na composição. Mulheres um pouco acima do peso podem abusar da dica. Finalize com um salto alto, mantendo uma silhueta longilínea.Um dos erros da personagem é ser vista como uma consumista nata. Isso de certa forma pode influenciar a compra exagerada e, quando a mulher chega em casa, se dá conta de que não precisava de tudo aquilo. “Consumo é diferente de consumismo. É interessante investir em peças de boa qualidade, que duram muito tempo e que, principalmente, sempre terão vez na escolha da composição do look. Procure marcas que ofereçam um preço mais acessível, porém com qualidade. Afinal, a moda passa, mas um produto de qualidade permanece”, finaliza.
Beijossssss
Thays Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

Instagram

 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger